segunda-feira, 12 de janeiro de 2015
O terrorismo no mundo atual
Somos todos produtos do meio, e hoje através da internet e dos outros meios de comunicação, praticamente , nós somos construídos , ordenados pela midia e mesmo pelo mercado.
Temos que consumir, na realidade nos constrói como grandes compulsores de tudo do real e do imaginário atraves da realidade virtual.. Temos que nos comunicar através das redes sociais, a todo momento, e temos que ter milhares de amigos virtuais, que nos satisfaz diante de um mundo onde vivemos cada vez mais isolados no meio da multidão . . Vivemos o mundo virtual através da tv do cinema e dos nossos smart phone... Só nos interessa a imagem, para que possamos alimentar o nosso avatar.
Ai surge o primeiro mundo virtual a religião ,Este mundo que so existe depois que morremos , mas que para vivermos no mundo virtual apos a morte, temos que cumprir a adoração ao nossos deuses religiosos , temos que defende-los de outros deuses e aumentar os numeros de novos seguidores do nossos deuses , neque para isto temos que matar , e assim demonstrar a todos que não temos medo da morte, pois estamos ja preparados e garantidos no mundo virtual apos a morte se ele existir.... Através do medo da morte, os colabores dos deuses mistificados , gritam o nosso deus é melhor que o teu, pois ele me garante, tudo após a minha morte... O mito é inerente ao homem , e hoje o sistema que nos alimenta através de mitos realizações pessoais , utiliza os suditos dos deuses inventados pelos homens para colocar medo nos proprios homens , luta sem gloria , e apenas alimenta mais o mundo do mitos e realidades virtuais.
quarta-feira, 7 de janeiro de 2015
Celula de carbono
Diante do universo eu e uma celula de carbono no universo, qual é a sua importância, qual a implicação que temos diante deste imenso universo , nenhum , Se eu ou a celula de carbono , não existise , o que mudaria no universo nada.... Nós temos uma mania de darmos muita importancia , para nos esconder da nossa pequenes . Nos temos que pensar que somo infinitamente pequeno e sem impotancia para a historia e mesmo a evolução do universo, diante disso não temos muito o que falar
Assinar:
Comentários (Atom)